Atendimentos

Homeopatia - Metodologia BioFAO e Leitura Corporal

Sempre acreditei que todas as doenças são, antes de serem físicas, de ordem emocional e energética. Dessa forma, procuro estudar e tratar as verdadeiras causas das doenças, indo além dos sintomas físicos.

A Leitura Corporal é uma vertente terapêutica que descreve as funções emocionais dos segmentos e das estruturas corporais, e estuda as associações que existem entre as manifestações do corpo físico e os processos psíquicos e sensoriais do ser humano, possibilitando a descoberta da verdadeira raiz da doença.

Já a Metodologia BioFAO é uma terapêutica de base homeopática, que, aliada a tudo que vivo e acredito, permite direcionar meus pacientes a descobrir e a viver a melhor parte deles. Ela trabalha com os Fatores de Auto Organização – um composto homeopático que age nos centros de força, reorganizando nosso biocampo eletromagnético e melhorando a saúde de forma global. É uma terapêutica que estimula o sistema imunológico e sua reorganização interna tanto física quanto psíquica e emocional. Pode ser usada para doenças agudas, crônicas e até mesmo por pessoas saudáveis que queiram melhorar sua qualidade de vida.

Além disso, atuo também com alguns compostos de fitoterapia e também com óleos essenciais.

Pediatria

Mas porque eu escolhi a pediatria?

Sempre quis ser pediatra. Já nasci com a vontade de fazer a diferença para as crianças e para as famílias.

Vejo as crianças como seres com potencial para serem o que quiserem. Acredito que uma boa criação e acompanhamento na infância abrem espaço para uma vida adulta bem estruturada, não só em termos de saúde física, mas também mental e emocional.

Trabalho visando oferecer a melhor orientação para os pais quanto aos cuidados com a criança, com dicas sobre aleitamento materno, alimentação saudável, rotina de sono, atividade física, suporte emocional, educação, prevenção de doenças, dentre outros. Sou adepta da disciplina positiva e da educação não violenta, além de uma grande defensora do aleitamento materno e da criação com apego.

Trabalho com crianças e adolescentes de 0 a 18 anos.

Trabalho com crianças e adolescentes de 0 a 18 anos.

Pré-natal

Consulta feita com os pais ainda no período gestacional, a fim de tirar dúvidas relacionadas aos primeiros cuidados com o bebê e dar orientações para que se possa oferecer o melhor à criança desde o período intraútero.