Skip to content

Crenças, comportamentos, pensamentos e sentimentos podem alterar o nosso campo energético.

O bem-estar passa pelo equilíbrio entre o físico, o mental, o emocional e o espiritual.
Já sabemos que questões sentimentais, comportamentais e certas crenças arraigadas, quando mal trabalhados, acabam ocasionando doenças.

Conheça alguns fatores que causam o desequilíbrio do nosso campo magnético e podem cursar com adoecimentos:

Crenças: podem ser entendidas como o estado psicológico em que um indivíduo adota e se detém a uma proposição ou premissa para a verdade, ou ainda, uma opinião formada ou convicção a respeito de alguma coisa. Podem ser formadas de diversas maneiras: na infância, herdadas de nossos pais, adquiridas através de sistemas de pensamento ou mesmo depois de um forte trauma.

Pensamentos: O pensamento é uma força dinâmica e em constante movimento, por isso é considerado energia. A maneira como cada um pensa a respeito da vida e de sua própria experiência vai determinar que tipos de sentimentos vão surgir. Naturalmente pensamentos negativos muitas vezes provém de experiências negativas e de pouca ou nenhuma autoestima individual.

Comportamentos: Padrões de comportamento são criados através da repetição de padrões de pensamentos e da natureza de nossas crenças. Nosso comportamento é o reflexo de nossa personalidade, que carrega diversas características pessoais, biológicas, sociais, culturais e psicológicas.

Sentimentos: Estão relacionados diretamente às nossas experiências pessoais durante a vida. Medo, empatia, raiva, mágoa, amor, esperança, indiferença, felicidade etc, são tipos de sentimentos que todos nós temos de acordo com a nossa experiência individual.

Assim, você passa a entender como o equilíbrio energético está intimamente ligado aos nossos aspectos mais íntimos como os descritos acima, e como estes estão interligados entre si e com nossa saúde física, mas principalmente que é possível modificar estes padrões a fim de atingir uma vida mais plena e feliz.

A metodologia BioFAO, que atua diretamente em nosso campo energético, é um excelente aliado na busca por esta mudança.

Related News

Nenhum comentário, seja o primeiro!


Add um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *